Suits – Série imperdível para quem ama o direito

A série Suits estreou em 23 de junho de 2011, no canal USA, nos EUA, e desde então se tornou uma das séries de maior audiência da TV a cabo americana.Ela gira em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro de um grande escritório de advocacia “Pearson & Hardman”, localizado em Nova York, sendo referência para os aplicadores do direito se apaixonarem pelo exercício da advocacia. Seus clientes são empresas multimilionárias e astros do esporte americano.

O personagem Harvey Specter, interpretado pelo ator Gabriel Macht, é um dos melhores advogados de Nova York. Articulado, narcisista, inteligente sempre consegue ganhar qualquer ação judicial que seja colocada em sua mesa. Em busca de um associado para compor o seu escritório, o Harvey Specter encontra Mike Ross, interpretado pelo autor Patrick J. Adams. O rapaz nunca frequentou uma faculdade de Direito, mas possui memória fotográfica e enciclopédica impressionante, além de ter um alto conhecimento sobre as leis americanas. Harvey decide contratá-lo, colocando sua carreira e credibilidade em risco ao afirmar que Mike é formado em Harvard. Paralelamente, a dupla ainda precisará manter o segredo de Mike escondido de todos, em especial do arqui-inimigo de Harvey, Louis.

A série atualmente exibe sua quinta temporada nos EUA, com a sexta já confirmada para 2016. O Netflix possui as três primeiras, com a possibilidade das próximas serem adicionadas num futuro próximo.

Share Button